João Andrade vai à CDL debater Refis e Nota Fiscal Eletrônica

João Andrade
Dando seqüência ao Projeto ‘Conversando com o Lojista’, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) convidou o secretário de Estado da Fazenda, João Andrade, para discutir o Refinanciamento de Dívidas Fiscais (Refis) e Nota Fiscal Eletrônica. Segundo o presidente da CDL, Samuel Schuster, o tema vai a debate em “Reunião Almoço” a ser realizada no próximo dia 22 (quinta-feira), às 12h, no Centro de Convenções da CDL, rua Santa Luzia, 570. 

O debate é aberto à participação dos lojistas, empresários do comércio, associados da CDL e SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), bem como convidados da entidade e outros segmentos produtivos. “Teremos como convidado o secretário de Estado da Fazenda, João Andrade Vieira da Silva, o qual fará uma palestra sobre o REFIS, recentemente estendido à classe empresarial, através de Decreto do governador do Estado”, sentencia Schuster.

Na oportunidade, também, o secretário falará aos lojistas sobre Nota Fiscal Eletrônica, onde será colocado à disposição dos lojistas um técnico da Secretaria da Fazenda para dirimir as dúvidas existentes. “O assunto é de alto interesse da classe lojista, vez que todos terão que adotar o novo sistema informatizado de emissão de notas fiscais, já havendo prazo preestabelecido para a sua vigência”, conclui o presidente da CDL.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais