Jornal carioca “O Dia” destaca Sergipe

Caderno de oito páginas destacou o Estado (Foto: Reprodução)

Um dos jornais de maior circulação do país, o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, destacou o Estado de Sergipe em um suplemento de oito páginas, que circulou na terça-feira, 10. Logo na capa, o jornal classificou como deslumbrante uma imagem do ator da Rede Globo de Televisão, Carmo Dalla Vecchia, durante sua passagem pelo Cânion de Xingó, em Canindé de ao Francisco, em uma das cenas da novela Cordel Encantado. Ao fundo da foto, a inesquecível paisagem do Complexo Xingó, em Canindé do São Francisco.

Outros destinos também foram detalhados no caderno especial, a exemplo da cidade de São Cristóvão, a quarta cidade mais antiga do país. Na página 3, o suplemento traz uma foto da Praça São Francisco, patrimônio histórico da humanidade. Nas páginas centrais, um passeio pelo litoral sergipano com ilustrações e matérias sobre Pirambu, a Foz do Rio São Francisco, Praia do Saco e Orla de Atalaia.

Pontos turísticos de Aracaju também foram destaque na publicação, como o teleférico, no Parque da Cidade, além de enaltecer um dos nossos maiores eventos culturais, que o São João de Sergipe. O leitor carioca também ficou informado sobre os investimentos do governo do estado que irão alavancar ainda mais o turismo em Sergipe, a exemplo das construções das Pontes Gilberto Amado e Jornalista Joel Silveira, obras que previstas dentro da preparação infraestrutural do estado para a Copa de 2014.

Fonte: Setur

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais