Jovens empresários sergipanos se reúnem no Tocantins

Encontro de Jovens empresários/Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira, dia 13, jovens lideranças empresariais de todo o país estão reunidos para participar da 46ª Reunião Ordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE) em Palmas, capital do Tocantins. Dentre as várias pautas do encontro, destaca-se a eleição para o posto de presidência da entidade que atualmente é ocupado pelo empresário Marcelo Azevedo, que é natural da cidade anfitriã.

 

Cinco integrantes do CJE – Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe – estão participando do encontro. Fazem parte da missão Fernando Cunha, presidente da entidade; Iêdo Filho, vice-presidente; Lúcio Flávio Rocha, dir. de responsabilidade social; Dilermando Júnior; dir. de eventos e Rafael Galvão, dir. de Integração.

 

“É um encontro da geração que construirá o futuro econômico do país. São os jovens empresários que ao invés de optarem somente por se tornar funcionários públicos, preferiram gerar emprego, renda e impostos em todo o país”, afirma Lúcio Flávio Rocha.

 

 “Aproveitei a oportunidade e já olhei alguns negócios de clientes meus aqui na localidade e ainda fiz muitos novos contatos para possíveis parcerias” confessa Rafael Galvão. “Eu estou aproveitando para poder construir contatos para viabilizar o projeto de um grande evento de jovens empresários lá em Sergipe”, diz Dilermando júnior.

 

Uma das duas chapas concorrentes à eleição, a favorita até o momento, destinou a diretoria de Integração ao Estado de Sergipe. Caso saia vitoriosa, a chapa terá o sergipano Fernando Cunha, atual presidente do CJE/SE como um dos seus executivos nacionais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais