Jucese Digital será lançada segunda-feira, 8

Sede da Jucese em Aracaju (Fotos: Ascom da Jucese)

Presidente da Jucese, George da Trindade Gois

A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) em 2017 completa 120 anos de história em prol do registro público de empresas. Entre as ações comemorativas, a autarquia interligada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Sergipe (Sedetec), lançará oficialmente nesta próxima segunda-feira, 8, a partir das 19h30, no Centro de Eventos João Augusto Gama, localizado no anexo do Comfort Hotel Aracaju, na Atalaia, a Jucese Digital. 

Iniciativa que dá ao cidadão sergipano a oportunidade de constituir, alterar e fechar uma empresa totalmente pela internet, sem a necessidade de se deslocar até a sede ou escritórios regionais da Jucese, por meio do Portal de Serviços Agiliza Sergipe (www.agiliza.se.gov.br). Toda documentação referente ao registro da empresa será entregue de modo eletrônico com a confiabilidade e segurança da certificação digital.

“De casa, do escritório, de qualquer lugar interligado à internet no mundo, o usuário da Jucese poderá fazer o registro de uma empresa, acompanhar toda a tramitação até a aprovação do processo, bem como obter todos os tipos de certidões empresariais [Simplificada, Específica e de Inteiro Teor] por meio do Portal Agiliza Sergipe”, informa o presidente da Jucese, George da Trindade Gois.

Lançado em 2014, o Portal Agiliza foi um grande marco para a Junta Comercial, viabilizando todas as mudanças, evolutivas do registro empresarial em Sergipe. Foi o Agiliza que também permitiu implantar no Estado a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), que tem o objetivo de unir todos os órgãos envolvidos no registro, licenciamento de empresas.

No dia 8 de maio, além do lançamento da Jucese Digital, a Junta Comercial lançará um selo comemorativo desenvolvido pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), interligada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, com objetivo de marcar os 120 anos de sua criação, ocorrida no dia oito de novembro de 1897.

SERVIÇO
O que? Lançamento da Jucese Digital
Quando? Segunda-feira, 8 de maio, às 19h30;
Onde? Centro de Eventos João Augusto Gama – localizado no anexo do Comfort Hotel Aracaju, na Av. Mario Jorge Menezes, nº 498 Atalaia

Com informações da Ascom da Jucese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais