Jucese promove Fórum de Capacitação nesta segunda, dia 5

Evento ocorre na sede da Jucese (Foto: Arquivo Infonet)

Devido à grande procura, a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) realizará mais uma edição do Fórum Permanente de Capacitação nesta segunda-feira, 5 de setembro, à 9h, na sede da autarquia, em Aracaju, no auditório Iran Batista de Santana. Os interessados devem preencher formulário de inscrição, gratuitamente, no site da Jucese.

Com o intuito de diminuir o número elevado de processos em exigência – com erros ou pendências -, a Jucese junto às entidades integrantes do Colégio de Vogais da Junta Comercial instituíram o Fórum de Capacitação em março deste ano, tendo como público alvo os usuários da autarquia, a exemplo dos profissionais de Contabilidade – principais responsáveis pelo Registro de Empresas.

O Fórum de Capacitação proporciona encontros para aprimorar conhecimentos, esclarecer dúvidas relativas ao Registro Empresarial, apresentar os principais erros cometidos nos processos protocolados e expor os desenvolvimentos do sistema Agiliza Sergipe – ferramenta responsável por gerar a documentação para constituição, alteração e baixa das empresas.

Fonte: Jucese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais