Jucese realizará Fórum de Capacitação nesta segunda, 29

Evento acontece às 9h na sede da autarquia (Foto: Arquivo Infonet)

Após percorrer os Municípios de Itabaiana e Estância, o Fórum Permanente de Capacitação da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) retorna à Aracaju. A 8ª edição do evento educacional ocorrerá no dia 29 de agosto, às 9h, na sede da autarquia, no auditório Iran Batista de Santana. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, no site da Jucese.

Voltado aos usuários da Jucese com a finalidade de atenuar o número de processos em exigências (com erros ou pendências), o Fórum de Capacitação vem ao logo dos últimos cinco meses esclarecendo dúvidas sobre o registro de empresas, o uso do sistema Agiliza Sergipe – ferramenta online responsável por gerar a documentação para constituição, alteração e baixa das empresas.

A 8ª edição do fórum também será uma ótima oportunidade para os usuários receberem mais informações sobre a integração de Aracaju na Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) / Agiliza Sergipe. Desde 25 de julho, uma empresa na Capital só pode constituir, alterar a atividade econômica e endereço na Jucese após a aprovação da Consulta de Viabilidade pela Prefeitura Municipal.

Fonte: Jucese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais