Junta Comercial não paga ao vice-presidente

Diante da veiculação de insistentes notícias de que o cargo de vice-presidente da Junta Comercial de Sergipe é remunerado – e seria muito bem remunerado – o escriba procurou o presidente do órgão, sr. Marcos Andrade.

“Não, por lei o cargo de vice-presidente não recebe um centavo. O cargo não é remunerado O vice-presidente é escolhido entre os vogais da Junta Comercial e atualmente o cargo é ocupado pelo sr. Lauro Vasconcelos, representante da Associação Comercial naquele colegiado”.

                                               ***

Aliás, a Junta está em fase de expansão. Adquiriu a casa da esquina das ruas Siriri com Propriá, que está sendo demolida para ampliação do estacionamento do órgão. Ao lado, pela rua de Siriri, uma outra casa, recentemente comprada, está já no chão, para ali se erguer a sede do programa “Central Fácil”. A Junta Comercial ocupa hoje mais de 50% do trecho da rua de Propriá. Explicação de Marcos Andrade para tantas obras: “É só não roubar que o dinheiro sobra”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais