Laranjeiras implanta Nota Fiscal eletrônica

Mais um investimento aplicado no município de Laranjeiras. É a modernidade em conjunto com a eficiência de uma administração, que só vislumbra o bem-estar da coletividade. Neste mês de setembro, Laranjeiras avança mais alguns passos com a implantação da nota fiscal eletrônica.

Junto a esse instrumento, surgem alguns benefícios para a sociedade como a redução de custos de impressão, redução do consumo de papel, com impacto positivo no meio ambiente, incentivo ao comércio eletrônico e ao uso de novas tecnologias. Além disso, deve haver a padronização dos relacionamentos eletrônicos entre empresas, surgimento de oportunidades e negócios, e empregos na prestação de serviços ligados à nota fiscal eletrônica.

Para a administração tributária, este benefício significa o aumento na confiabilidade da nota fiscal, melhoria no processo de controle fiscal, diminuição da sonegação e possível aumento da arrecadação. Com esse espírito inovador e empreendedor, a administração municipal coloca Laranjeiras como o primeiro município do Estado de Sergipe a implantar a nota fiscal eletrônica.

Fonte: Agência Empauta

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais