Laranjeiras leva riqueza do artesanato ao 6º Salão do Turismo

0
Prefeitura de Laranjeiras participa do 6º Salão do Turismo (Foto: Eduardo Ogata)

A cidade de Laranjeiras também está participando do 6º Salão do Turismo. Sua riqueza cultural está sendo mostrada para agentes de viagens de todo o país, através de folders e com a participação de representantes da prefeitura municipal, como o secretário de Cultura, Irineu Fontes.

Segundo ele, os investimentos da prefeitura foram fundamentais para a participação do município no 6º Salão do Turismo. "Este ano nós vamos mostrar aos visitantes do salão um pouco da nossa arte, através do artesão Gilson dos Santos, que desenvolve um trabalho em miniaturas de monumentos de Laranjeiras e animais, tudo isso em parceria com a Secretaria do Trabalho, além dos investimentos da prefeitura. Também estamos apostando no filão do turismo histórico, já que possuímos um riquíssimo patrimônio do século XIX", disse.

Irineu ainda enfatizou a atuação da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) na fomentação e desenvolvimento do roteiro Sergipe. "Esta é a feira mais importante que participamos e o apoio da Setur é imprescindível. A mudança de perspectivas no relacionamento da prefeitura de Laranjeiras com a Secretaria de Turismo é visível. Antes não exista uma relação tão próxima, que tende a melhorar e trazer benefícios para a nossa cidade", espera o secretário.

Fonte: Setur

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais