Lauro Vasconcelos toma posse na Jucese

Lauro Vasconcelos toma posse / Foto: Jairo Andrade
O administrador de empresas Lauro Aurélio Vasconcelos foi empossado nesta quarta-feira, 18, como diretor-presidente da Junta Comercial de Sergipe (Jucese), empresa vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec). A cerimônia foi realizada na sede do órgão sob o comando do secretário Jorge Santana e contou com a participação de representantes do Colégio de Vogais, além de funcionários do órgão e familiares do empossado.

Lotado no cargo interinamente desde novembro, Lauro Vasconcelos foi conduzido à presidência após ter sido nomeado vice-presidente da autarquia em 2007. Em seu discurso de posse, ele agradeceu a pela oportunidade e destacou a importância da instituição que comandará. “É com muita honra que assumo mais esse compromisso profissional num momento em que as juntas comerciais de todo o país assumem o papel primordial de facilitar a criação de empresas. Além disso, vamos nos empenhar para realizar o plano de reestruturação da casa”, afirmou o novo diretor-presidente.

Para o secretário Jorge Santana, a Junta Comercial de Sergipe tem um papel de grande relevância dentro do programa proposto pelo Governo do Estado. “Pela primeira vez na história de Sergipe o Governo resolve adotar e priorizar uma política pública voltada para as micro e pequenas empresas. O desafio é grande, principalmente na formalização desses empreendimentos e na construção da Central Fácil, que vai concretizar ainda mais esse projeto”, afirmou o secretário.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais