Legislar e Infonet firmam parceria

Daniel Passos, assistente executivo da Legislar Imóveis
Agregar conteúdo de qualidade ao Portal Infonet e dispor de uma variedade de imóveis residenciais e comercias na Grande Aracaju. Esses são os dois fatores que motivaram a corretora de imóveis Legislar e a Infonet a firmar parceira no Canal Classificados. Desde o início desse mês o internauta tem a disposição opções de locação e venda de imóveis residenciais e comerciais. A partir da parceria a corretora colocaou à disposição 260 imóveis para os internauta que não dispensam a comodidade proporcionada pelo Classificados Infonet.

O assistente executivo da diretoria da corretora Legislar, Daniel Passos, diz que a parceria é uma forma estratégica de mostrar seu produto. “Estaremos disponibilizando 260 indicações para trazer ao público mais opções nesse segmento imobiliário. Optamos em divulgar nosso produto plea internet por reconhecer o potencial e o acesso da mídia on-line, diversificando as formas de anúncio. Além de buscar novos clientes através de uma mídia como a do Portal Infonet, que conta com público crescente”, afirma. Além disso, ele ressalta que “A Infonet é referência e tem agregado todos os requisitos para a parceria com a Legislar, uma empresa que tem 19 anos de mercado no cenário imobiliário sergipano”.

Ila Menezes, gerente de negócios da Infonet, fala que o Portal ganha muito com essa parceria. “Estamos buscando trazer uma gama de variedades para nossos clientes. Escolhemos empresas estratégicas para que possam preencher essa lacuna que estava em aberto. Hoje recebemos 2.200 visitas por dia. Queremos que os acessos superem ainda mais. Com a Legilslar, o número de imóveis disponibilizado ao público aumenta e com isso agrega valor ao Portal”, explica. Ele destaca ainda que as pessoas que também quiserem anunciar, o canal Classificados Infonet é gratuito e está sempre aberto a novos conteúdos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais