Licenciamento de carros com placa final 6 deve ser pago até dia 31

Com pagamento em dia, o motorista evita multas e transtornos (Foto: Arthuro Paganini)

O proprietário de veículos com placa final 6 deve ficar atento ao prazo de pagamento do licenciamento anual de veículos frota de Sergipe. O dia 31 de julho é a data final para realizar o pagamento da quota.

Por meio do site http://www.detran.se.gov.br, na opção ‘Veículo’, é possível acessar o Licenciamento Anual (Crlv), Emissão de Documento de Arrecadação. Há ainda a possibilidade de emitir o DUA (Consulta Documento Único de Arrecadação) no aplicativo Detran/SE (disponível para iOS e Android) e nos caixas eletrônicos do Banese. Também é possível parcelar o valor do licenciamento através do cartão de crédito.

Após a quitação do licenciamento anual é necessário acessar o site do Detran/SE para emitir o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (Crlv) exercício 2023, que pode ser impresso em papel A4 branco ou mantido na versão eletrônica.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais