Linha de crédito do BNB antecipa 13º

0

O Banco do Nordeste está disponibilizando aos seus clientes uma linha de crédito que possibilita a antecipação de receitas para pagamento do décimo terceiro salário, a “13º Empresarial Conterrâneo”.

As operações nesse âmbito poderão ser contratadas por empresários registrados na junta comercial e pessoas jurídicas que tenham conta-corrente no BNB. O financiamento pode chegar a até 70% do valor da folha de pagamento alusiva ao décimo terceiro salário deste ano. A esse montante inclui-se também o valor do FGTS e da contribuição previdenciária patronal. A taxa de juros varia, em média, entre 1,55% e 1,61%, ao mês, sem nenhum indexador.

Os interessados em obter mais informações acerca das condições de financiamento do Banco do Nordeste podem procurar uma das agências do BNB em Sergipe, localizadas nos municípios de Aracaju, Tobias Barreto, Gararu, Estância, Laranjeiras, Lagarto, Neópolis, Própria, Carira, Itabaiana, Nossa Senhora das Dores, Boquim, Simão Dias e Nossa Senhora da Glória; ou ligar, gratuitamente, para o serviço Cliente Consulta, através do número: 08007283030.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais