Liquida Sergipe movimenta a economia do estado

Evento ocorre de 9 a 11 no Espaço Emes, das 10 às 22h (Foto: Arquivo Infonet)

Com mais de 50 estandes, 33 horas de vendas e com expectativa de 20 mil pessoas durante os três dias, o Liquida Sergipe é o maior festival de compras do estado e acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de setembro, no Espaço Emes, das 10 às 22h, na sexta e sábado e no domingo de meio dia às 21h. Entrada franca.

O objetivo do feirão é movimentar a atual situação econômica que o Brasil passa e a WME Eventos reúne diversos segmentos em um só lugar. O festival de compras dá oportunidade ao empresário expor seus produtos e serviços a curto e médio prazo. “Chegamos a um momento que precisamos inovar e criar alternativas para mexer com a economia de Sergipe. Esse feirão agrega várias áreas do comércio que passam da tradicional participação das lojas de roupas a imobiliárias. Sem falar que é uma oportunidade também de divulgar a empresa. Além, de vender os produtos em grande quantidade já que o expositor vai dar até 70% de desconto”, explica a organizadora Mailyn Barbosa.

O público pode, além de comprar produtos de qualidade a preços acessíveis, aproveitar um verdadeiro espaço de convivência com direito a minifeirinha gastronômica, wifi liberado, show, área kids e espaço zen. Os atrativos são inúmeros, e a cada dia uma programação diferente, exemplo no dia 9, às 19h, sobe ao palco o cantor sergipano Nick Mattos abrindo a temporada de shows no evento já no sábado, no mesmo horário quem solta a voz é Dana Estavo, no domingo a atração é surpresa.

De acordo com Mailyn Barbosa, o Liquida Sergipe é um evento para a família. “A mãe circula entre as lojas, o paizão olha serviços para o carro e a criançada se diverte no espaço Kids. Depois todos se reúnem na praça de alimentação e descansam no espaço zen. Tem serviço para todo mundo. Aqui, é um lugar diferenciado, seguro e com várias opções e principalmente com desconto”, diz.

Empresas participantes

Closet das divas, Closet Club, Ousadas, Divas female store, Carole Store/ Andare, Zaatara, Tokka da grifes, Red Tag, Anelim acessórios, Casa Mais decoração, Bello tok decorações, Alice Mesquita joias, Katherine joias, Dona Coruja, Majestik, Figueiredo Costa Imobiliária, Su biju, Srta. Maison, Prevenir, Multcase, São Jorge Planos, HapVida, Make Beauty, Terra Brasilis, Zum Bee fitness, Lazuli, Fun Shoes calçados infantis, Innova prot. Veicular, Center Palace, Nonatex décor e Par perfeito.

Fonte: assessoria do evento 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais