Liquidação BBB Verão do Shopping Jardins começa nesta quarta

Shopping Jardins (Foto: Pedro Leite)

O ano novo chega repleto oportunidades incríveis para o consumidor economizar e adquirir tudo de bom, bonito e barato no Shopping Jardins, localizado na zona Sul de Aracaju (SE). A partir desta quarta-feira, 8 de janeiro, o centro de compras realiza a edição Verão 2020 da promoção mais aguardada pelos sergipanos.

Até o próximo domingo, 12 de janeiro, as lojas oferecem descontos de até 70% e benefícios exclusivos para os clientes renovarem o guarda-roupa, atualizarem os gadgets e equiparem o lar. Moda, acessórios, perfumaria, artigos de cama, mesa e banho, utilitários, eletrônicos, equipamentos e suprimentos de informática, eletrodomésticos, telefonia – tudo em condições irresistíveis.

E para ajudar o consumidor a escolher as ofertas que mais se adequam às suas necessidades, o Shopping Jardins convocou uma turma de ‘Caçadores de Ofertas’, especialista em garimpar preços baixos, ‘achadinhos’ e oportunidades imperdíveis. Acessando o ig @shoppingjardins no Instagram, o público acompanha as sugestões incríveis garimpadas pelos bloggers que comandam o ‘Vem Tem Dica’, ‘Meninas do Supermercado’, ‘Traz a Conta’ e os influenciadores Patrícia Roberta (@PatriciaRobertaa), Sannany Dórea (@SannanyDorea) e Antônio Henrique (@ToinhOficial).

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais