Liquidação no Riomar começa nesta quinta-feira, 27

Todas as lojas estão em promoção
Para quem não resiste a uma boa liquidação, a dica é ir conferir o início das liquidações no shopping Riomar. A queima de estoque, comum nesta época do ano, é consequência do período pós-Natal e Ano Novo. “Esperamos vender todas as peças da coleção passada para dar lugar à nova coleção, que chega nas próximas semanas de fevereiro”, diz Gilvânia Lenadro, vendedora de uma loja do shopping Riomar.

A liquidação das lojas começam hoje e vão até a próxima semana. “Nesse período, as peças estarão com um desconto entre 40% e 70%. Esperamos um grande número de pessoas nesse final de semana”, diz Aparecida Santos, gerente de uma loja de roupas femininas do shopping Riomar. 81320175

As lojas masculinas também esperam receber muitos compradores nesse período de liquidação. “Em nossa loja, as promoções começaram um poquinho antes, terça-feira. Desde então, o movimento aumentou bastante. Espero que a partir de hoje, as vendas aumentem ainda mais”, afirma Gilvânia Leandro, vendedora de uma das lojas.

No shopping Jardins, as liquidações só serão iniciadas em fevereiro, mas algumas lojas se adiantaram e colocaram algumas peças em promoção. A mesma situação pode ser vista em várias lojas do Centro da Cidade, que esperam vender todo o estoque do mês de janeiro.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais