Liquidação Riomar de Ofertas oferece descontos de 50%

0

Vitrines exibem descontos sedutores (Fotos: Portal Infonet)

Artigos de vestuário estão entre os preferidos

Bolsas e sapatos fazem sucesso entre as mulheres

Até o próximo dia 21, a liquidação Riomar de Ofertas promete movimentar o comércio na capital sergipana. As lojas do shopping Riomar oferecem descontos de até 50%, apresentando opções diversas para quem deseja fazer boas compras gastando pouco. Itens de vestuário, artigos para presentes e para casa são alguns dos produtos mais procurados pelos clientes.

De passagem pelo shopping, o casal Sarah Carneiro e Guilherme Rezende afirma ter gostado da promoção. “A gente nem sabia da promoção, mas os preços estão bons e as vitrines, atrativas. Durante o final de semana planejo voltar novamente”, diz Sarah.

A estudante Débora Souza aproveitou a promoção para renovar o guarda-roupa. “Sempre que tem promoção eu aproveito para comprar algumas peças, por que dá para encontrar muita coisa boa com um preço acessível. Estou levando algumas roupas, e ainda quero comprar uma sapatilha”, diz.

A vendedora Eva Santos afirma que a expectativa dos lojistas aumenta com a chegada do final de semana. “Reduzimos bastante os preços, e estamos trabalhando com descontos de 30 a 50%. Até agora o movimento tem sido estável, mas no sábado e no domingo o fluxo costuma dobrar, ainda mais durante a promoção”, conta.

Opções

Nas lojas especializadas em vestuário, as rendas, estampas militares, calças e shorts coloridos são alguns dos itens mais desejados por aqueles que querem aproveitar as tendências da coleção até o fim do inverno. As vitrines de algumas lojas chegam a estampar 70% de desconto em produtos de marcas famosas. Acessórios com motivos de crucifixo são o carro-chefe nas lojas de bijuterias.  Além dos artigos de vestuário, produtos de cama, mesa e banho marcam até 50% de desconto nas etiquetas.

Além da liquidação, o Riomar de Ofertas oferece balões personalizados para as crianças, além de shows ‘voz e violão’ com o músico Hélio Lima.

Por Nayara Arêdes e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais