Lojas de fantasias preparadas para a Odonto Fantasy

Armarinhos do Centro já estão com estoque pronto (Fotos: Portal Infonet)
Uma das festas mais esperadas do ano está se aproximando e com isso todas as lojas de fantasias e armarinhos estão esquentando com as vendas. Para quem está querendo ir para a festa e não sabe qual fantasia vestir, a dica é procurar um dos armarinhos no centro da cidade, onde as lojas oferecem grande variedade.

Em alguns pontos comerciais é possível montar o traje na hora. “Eu monto as fantasias e gosto de arrumar as pessoas, muitas não sabem o que vão vestir e acabam saindo com um modelo que inventei aqui”, comenta a gerente de um dos armarinhos, Lidiana Nunes.

As fantasias mais pedidas são as de Policial, Mulher Gato, Noivinha, Marinheira, Chapeuzinho Vermelho e Palhaçinha. A novidade deste ano é a fantasia Dama de cCpas, que está sendo muito buscada pelas mulheres. “A Dama de Copas nós escolhemos esse ano, e superou nossas expectativas porque não esperávamos sair em grandes números de vendas”, relata a responsável pelo setor de eventos Fátima Almeida.

Oferta de acessórios que complementam as fantasias aumenta
Além do movimento intenso e corrido, as lojas aumentam o fluxo de vendas não só de fantasias, mas acessórios que podem complementá-las. Quando a Odonto Fantasy se aproxima, eles separam e organizam estandes somente para os acessórios para a festa.

Os valores das vendas variam de R$ 60, 70, 80 e a mais cara chega a R$ 150, a depender da fantasia. “É uma festa que é esperada para todos que trabalham com armarinhos. Eu nunca fui para essa festa, e por ouvir falar tanto, irei à primeira vez esse ano, pela emoção que da em ver as pessoas virem comprar e saírem alegres”, relatou a vendedora, Jeane Paula.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais