Lojas Renner anunciam compra da Leader

As Lojas Renner anunciaram nesta terça-feira, 11, a aquisição da Leader. A empresa informou que só irá divulgar o valor da aquisição quando da finalização do contrato de compra. Uma auditoria, com prazo de término de 120 dias, deverá ainda ser realizada antes da finalização do negócio.

 

Atualmente, a Leader tem 38 lojas em operação nos Estados de Sergipe, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco e Alagoas. Além disso, ela detém 50% da no capital social da Leader S.A. Administradora de Cartões de Crédito, que se dedica à comercialização de serviços financeiros aos seus clientes de produtos e serviços bancários, como seguros, previdência, consórcios e pagamentos de contas.

 

A Renner é uma das três maiores redes de lojas de departamentos de vestuário no Brasil e atualmente tem 95 lojas. A partir de agosto de 2005, ela passou a oferecer também serviços financeiros, tais como vendas financiadas, empréstimos pessoais e títulos de capitalização.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais