Campanha ‘Tô no centro’ busca revitalizar imagem e vendas no comércio

O diretor de marketing da campanha, Lúcio Flávio Rocha, afirma que o projeto foi pensado para repaginar o centro comercial de Aracaju (Foto: Arquivo Infonet)

Foi lançada na manhã desta segunda-feira, 3, a campanha publicitária ‘#tonocentro’. Idealizada pelo Núcleo Centro Forte, da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese). Segundo o diretor de marketing Lúcio Flávio Rocha, o projeto traz uma visão mais moderna do centro comercial, a valorização do seu contexto histórico e da compra ao ar livre.

“A ideia é trazer uma linguagem digital para revitalizar a imagem do centro”, afirma Flávio. Ele afirma que, além de descontos nas compras, ao passarem pelo centro da capital os consumidores terão acesso a jornais com informações históricas e turísticas do centro, decoração de postes com temática junina, painel para fotos e outras formas de inclusão publicitária.

Priscila Costa é uma das 30 lojistas participantes da primeira etapa da campanha (Foto: Arquivo Infonet)

Para a gerente de loja Priscila Costa, iniciativas publicitárias causam entusiasmo nos estabelecimentos. “Temos a expectativa de que a campanha melhore o fluxo de pessoas no centro, principalmente agora nesse mês de junho”, afirma.

Os 30 lojistas envolvidos na primeira etapa da campanha participaram do ‘endomarketing’, um estilo de treinamento para apresentação da proposta e motivação entre os agentes envolvidos.

Por Juliana Melo 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais