Mais de 120 mil declarações foram entregues em Sergipe

Já faz uma semana que terminou o prazo dado pela Receita Federal para a entrega da declaração do Imposto de Renda 2005. De acordo com o auditor da Receita Federal em Sergipe, Marlton Caldas, 121.728 pessoas realizaram a entrega dos documentos dentro do prazo (até o dia 29 de abril).

 

O auditor informou que ainda não há dados a respeito do número de declarações atrasadas. No ano passado, o índice ficou em torno de 5%. Porém, ainda restam chances para quem ainda não entregou o documento, ainda que sujeito ao pagamento de multa.

 

Marlton disse que no caso daqueles que têm restituição a receber, a multa paga é de R$ 165,74. Já os que têm a pagar, terão que desembolsar uma multa de até 20% do valor. A entrega ainda pode ser feita pela internet, no site da Receita Federal ou através de disquete nas unidades da Receita.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais