Mais de 200 estandes foram sorteados com os artesãos

Momento do sorteio entre os artesãos (Foto: Divulgação Sebare/SE)

A décima terceira edição da Feira de Sergipe já tem data e local para ser realizada. Será de 17 a 29 de janeiro de 2012, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia. Os preparativos para o evento já começaram e a equipe do Sebrae está trabalhando com afinco para que a Feira seja um sucesso.

“Essa semana realizamos o sorteio dos estandes com os artesãos. Serão 209 estandes para artesanatos diversos, produzidos em palha, madeira, cabaças, coco, ostras, plástico reciclado, cerâmica, bordados, rendas, enfim, uma variedade de peças artesanais que encantam turistas e sergipanos que visitam o evento”, explica Lauro Vasconcelos, superintendente do Sebrae.

Além dos 209 estandes do artesanato, a feira terá mais 73 estandes destinados a micro e pequenas empresas do segmento comércio, com destaque para as confecções, indústria, além das prefeituras que montam seus estandes institucionais. A estrutura também conta com palco para shows, estande do Sebrae onde serão divulgados os projetos desenvolvidos pela instituição no Estado, e o Balcão de Atendimento Empresarial.

Serão 13 dias de Feira com quatro atrações por dia, com destaque para os grupos folclóricos e artistas da terra. Haverá também o espaço Brinquedoteca, permitindo que os pais levem seus filhos e passeiem pela feira com tranqüilidade, pois as crianças poderão ficar brincando com segurança e acompanhamento profissional.

A Feira de Sergipe 2012 é uma realização Sebrae, apoio Governo do Estado e Prefeitura de Aracaju. Informações na Unidade de Acesso a Mercado do Sebrae, telefones (79) 2106-7721 e 2106-7752.

Fonte: Ascom Sebrae/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais