Mais segurança nas feiras livres

O vereador Fábio Henrique (PDT) voltou a criticar hoje a falta de segurança em Aracaju dando como exemplo os problemas que estão ocorrendo nas feiras livres. Preocupado com a situação, ele apresentou uma indicação para que a prefeitura coloque a Guarda Municipal nas feiras livres da cidade.

 

“Se o feirante paga a barraca e paga à Emsurb, tem direito a ter sua segurança”, disse, afirmando que está pedindo também ao comando da Polícia Militar que determine que sejam realizadas blitze nas imediações das feiras livres.

 

Fábio Henrique citou como exemplo diversos casos de pessoas assaltadas em imediações de feiras livres, como a do conjunto Orlando Dantas e do Agamenon Magalhães. “Além de assaltar antes, levando o dinheiro, tem senhoras que já perderam tudo que foi comprado após saírem das feiras”, revelou o vereador.

 

Segundo ele, os feirantes também estão sendo assaltados, como ocorreu no último final de semana no conjunto Orlando Dantas. O vereador Emanuel Nascimento (PT) disse que realmente existem os problemas nas feiras livres, porém deu como exemplo o bairro José Conrado de Araújo, onde a PM fechou o posto comunitário.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais