Mercado Albano Franco estende horário de funcionamento em dezembro

Mercado Albano Franco (Foto: Arquivo Infonet)
A partir desta terça-feira, 1°, até o dia 23 de dezembro, o Mercado Albano Franco terá o horário de funcionamento ampliado em uma hora para atender o aumento da demanda durante as festividades de final de ano. Com a mudança, os feirantes poderão comercializar seus produtos de segunda a sábado, das 6 às 19h (exceto aos domingos, cujo horário vai até meio-dia).

Segundo a gerência de Abastecimento da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Silvania Gomes, o acréscimo de uma hora no funcionamento (antes das 6h às 18h) visa atender pedido dos permissionários dos mercados. “Com a chegada das festas de fim de ano e o décimo terceiro salário, o mês é propício para o lucro. Por isso, acatamos o pedido de aumentar mais uma hora do horário habitual”, informa.

O Mercado Albano Franco é o maior ponto de abastecimento de produtos para a população local e, em conjunto com os Mercados Centrais (Thales Ferraz e Antônio Franco), forma uma espécie de vitrine da produção cultural do Estado e encanta pelo estilo imponente. A manutenção e conservação é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais