Mercados Centrais funcionarão das 5h às 15h30 a partir de hoje

(Foto: Felipe Goettenauer/Emsurb)

A partir desta terça-feira, 1º, os mercados irão funcionar das 5h às 15h30. A ampliação do horário foi confirmada pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), que ressalta a obrigatoriedade do uso de máscara para ter acesso aos espaços comerciais.

Também foram liberadas as atividades de embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi e na Área de Proteção à Prática do Ciclismo da Orla de Atalaia. O uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes públicos para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Feiras

Em relação às feiras livres, a Emsurb também destacou que o funcionamento de 17 delas, localizadas em vários pontos da capital, também já está valendo. “Não há um horário fixo. Mas elas estão funcionando durante manhã e tarde. Como muitos vêm do interior para capital, assim que terminam a mercadoria, eles vão embora”, destaca a Emsurb. O uso de máscara nas feiras livres também é obrigatório.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais