Mercure Aracaju Del Mar investe em eventos

Aracaju passa a contar com mais um empreendimento de nível internacional no setor de turismo. O investimento é do grupo Cosil que transformou o antigo Del Mar Hotel no ‘Mercure Aracaju Del Mar’, que desde o último dia 14 está em pleno funcionamento na Orla de Atalaia. Esta terça-feira, 24, aconteceu um almoço de apresentação do novo espaço.

“Estamos empenhados em investir tudo o que há de melhor na hotelaria internacional”, afirma o gerente geral do hotel, Luciano Leal. Para alcançar esse objetivo, as mudanças vão além da infraestrutura. Um dos grandes diferenciais é que o Mercure passa a ser administrado pela Rede Accor, maior grupo do mundo em administração de hotéis.  

Almoço reuniu imprensa esta terça
Para Jéssica Silva, diretora administrativa do setor hoteleiro do Grupo Cosil, “o mercado está cada vez mais competitivo e nada melhor do que contratar uma empresa com know-how para administrar o hotel”. Para dar nova cara ao prédio e maior conforto aos hospedes o grupo fez um investimento de mais de R$ 11 milhões na reforma que durou seis meses.

O alto investimento foi feito também para garantir um espaço não só para o lazer, mas também para eventos e negócios. Para tanto o hotel conta com quatro salas modeladas com capacidade para 120 pessoas, que podem se transformar em um auditório para mais de 500 pessoas. “A área de eventos

Jéssica Silva, diretora administrativa do setor hoteleiro do Grupo Cosil
não tem a sazonalidade do turismo”, explica Jéssica.

Diferencial

O hotel conta com 113 apartamentos sendo 81 Standard, 24 Privilege com vista para o mar, três suítes máster, uma suíte presidencial e três apartamentos adaptados para deficientes físicos. O grande diferencial é que o espaço foi dotado de um sistema que reduz significativamente o barulho interno, o que eu torno os apartamentos um dos mais silenciosos da cidade, apesar de estar localizado numa área de grande efervescência da capital sergipana.

O telefone para informações e reservas é o (0xx79) 2106-9100.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais