Minha Casa, Minha Vida inscreve mais de 21 mil pessoas em SE

A Prefeitura de Aracaju contabilizou 21.119 inscrições via internet para o programa habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’, até o final da manhã desta terça-feira, 5.  Foram realizados mais de 160 mil acessos na segunda-feira, 4, primeiro dia de inscrições pela Internet, o que sobrecarregou o sistema fazendo com que a ficha de cadastro ficasse indisponível.  Estão sendo feitas em média de 200 solicitações de inscrições por segundo.

Para quem ainda não conseguiu efetivar o cadastramento no portal da Prefeitura, a recomendação é tentar novamente em um outro dia ou horário. É importante lembrar que o sistema de inscrição on-line ficará disponível na página da PMA por tempo indeterminado. Podem se cadastrar através dessa ferramenta apenas pessoas com renda familiar de até três salários mínimos.

Outra opção para quem tem essa faixa de renda é se inscrever diretamente na Fundação Municipal do Trabalho (Fundat). Para isso, é necessário apresentar uma das senhas que serão entregues pela Prefeitura de Aracaju nos dias 11 e 12 deste mês, das 7 às 17 horas, no Centro de Convenções de Sergipe (CIC).

Os candidatos deverão comparecer à Fundat a partir do próximo dia 13, na data e horário que constarem na senha. Quem preferir também pode se inscrever por telefone, junto à Caixa Econômica. O número é o 0800 726 0101. Já para quem tem renda familiar bruta entre três e dez salários mínimos, o cadastramento só pode ser feito em uma das agências da Caixa Econômica.

Com informações da AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais