Minha Casa: último dia para inscrições pela internet

0

A Prefeitura de Aracaju continua realizando inscrições para o programa ‘Minha Casa, Minha Vida”. Pela internet, através do banner disponível no portal da PMA, as inscrições finalizam nesta sexta-feira, 12. Já o cadastramento presencial, apenas para quem tem senha, pode ser feito na sede da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) até o dia 26 de julho.

Cerca de 128 mil pessoas se cadastraram no programa habitacional até a semana passada. Segundo a assessora de comunicação da Fundat, Delma Maria, o atendimento aos interessados está transcorrendo normalmente “Muita gente vem em busca de informações. Estamos atendendo em torno de 130 pessoas por dia”, afirma.

Requisitos

Podem se cadastrar no portal da PMA ou na Fundat apenas pessoas com renda familiar de até três salários mínimos que não tenham residências em seu nome e que morem em Aracaju.

A Fundat fica localizada à rua Pacatuba, 104, no Centro da cidade, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para mais informações, o telefone é: 3179-1331.

Fonte: AAN

Comentários