Modernização da Fiscalização: grupo faz reunião em Aracaju

De amanhã até a próxima 5ª feira, Aracaju sediará a reunião nacional do Grupo de Trabalho Modernização da Fiscalização, que tem por objetivo principal discutir mecanismos e encaminhamento de soluções para padronização de procedimentos fiscais e desenvolvimento de sistemas.

O GT de Modernização da Fiscalização integra os trabalhos do Encontro Nacional dos Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais e envolve  todos os Estados da Federação em importantes debates e projetos de aperfeiçoamento da administração tributária nacional.

Entre os temas da pauta de reuniões, estarão em debate a Nota Fiscal Eletronica, Escrituração Fiscal Digital, protocolos de atuação entre estados, modernização da fiscalização do trânsito de mercadorias, inclusão da guia Nacional de Recolhimento Estadual on-line, cruzamento de dados da Nota Fiscal Eletrônica, monitoramento das operações das empresas de energia elétrica e mais 20 temas ligados ao Fisco nacional.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais