Montagem de stands da Fitec segue em ritmo acelerado

Os stands ocuparão 2 mil metros quadrados de área no CIC
Pelo menos 60 pessoas trabalham na montagem dos stands que compõem a estrutura da Feira da Indústria e Inovação Tecnológica (Fitec), que será aberta nesta quarta-feira, 26, e vai até domingo, 30. Na tarde desta segunda-feira, 24, boa parte dos pontos de exposição – que ocupará 2 mil metros quadrados – já estavam em ritmo de finalização.

De acordo Alexandre Porto, diretor da Êxito Eventos, empresa responsável pela organização da Fitec, o ritmo dos trabalhos está adiantado e tudo deve ser entregue até o meio-dia da data de abertura do evento. “Desde a última quarta-feira [dia 19] estamos trabalhando na montagem. Há stands que já estão sendo finalizados hoje”, destaca. Na segunda edição da Fitec, a expectativa é de que o número de visitantes recebidos em 2009 – cerca de 10 mil – seja superado em até 30%. Os negócios fechados devem movimentar R$ 30 milhões.

Stands serão entregues ao meio-dia da data de abertura da Fitec
“Esperamos que o sergipano venha e conheça o que há de melhor no que é fabricado no Estado”, diz Alexandre. A entrada é franca e aberta a qualquer visitante. A Feira funcionará das 16h às 22h.

Desenvolvimento

O contador Marcus Vinícius Fontes, representante da Esencial, confirma que essa edição da Fitec pode superar as expectativas. Participando pela segunda vez do evento, a empresa fabricante de fibra de poliéster para enchimento de almofadas, travesseiros, edredons e ursos de pelúcia espera conquistar ainda mais espaço no mercado local.

Marcus Vinicíus e Priscilla Cavalcante, da Esencial
“Estamos no mercado há três anos. Há dois, participamos da Fitec. Conseguimos divulgar a marca no nordeste e mostrar para os empresários locais que o nosso produto é fabricado no Estado”, explica. Marcus. Ainda de acordo com ele, a feira se constitui em um espaço importante de promoção da economia local, diante da participação de empresas de diversos segmentos. “Assim acaba desenvolvendo até novas cadeias produtivas, pois estamos mostrando que aqui os interessados em investir na indústria acabam descobrindo que também se desenvolve matéria-prima”, acrescentou.

Internet

A Infonet é uma das 60 empresas que participará da exposição. O diferencial deste ano é a oferta de internet banda larga via wireless, serviço que possibilitará aos participantes da Fitec acesso à rede mundial de computadores com alta velocidade. Esse foi o modelo encontrado para que a participação da empresa ocorresse de forma eficiente, visando apresentar o novo produto de forma efetiva.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais