Movimento Competitivo define programação de 2009

O Movimento Competitivo Sergipe (MCS) já definiu a programação de eventos que realizará em Aracaju (SE) neste ano. O primeiro deles acontece em março, no Centro de Convenções de Sergipe – Salão Atalaia, em data a ser confirmada.

Trata-se do II Congresso Nacional de Certificação e Acreditação em Sergipe, que deve congregar as maiores lideranças brasileiras no segmento de certificação e acreditação de organizações, trazendo os mais atuais conceitos e conhecimentos disponíveis sobre o tema.

Em junho, também no Centro de Convenções de Sergipe, desta vez no Salão Abais, acontece o IV Seminário Rumo à Excelência/SE, que mais uma vez apresentará conceitos atualizados essenciais para a obtenção da excelência no desempenho, além de bastante úteis para a avaliação, diagnóstico e desenvolvimento do sistema de gestão de qualquer organização, seja ela pública, privada ou do terceiro setor.

 

Já em setembro, no Teatro Tobias Barreto, acontece o X Fórum Internacional de Criatividade e Inovação, que discutirá, dentre outros temas, de que forma criatividade, imaginação e inovação podem ser aplicadas aos negócios. Na mesma semana, porém no Centro de Convenções, o Fórum prossegue englobando o II Fórum de Criatividade e Inovação para Adolescentes; o II Seminário de Inovação/SE e a I Feira de Produtos, Serviços e Processos Inovadores.

Em novembro encerram-se os eventos previstos para 2009 com a cerimônia de Premiação do Prêmio de Excelência Sergipe 2009 (PEXSE). As datas exatas de todos os eventos serão divulgadas em breve, assim que for confirmada a disponibilidade dos locais onde eles acontecerão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais