Movimento Global Empreendedor fará palestra em Aracaju

Evento acontece no dia 4, a partir das 19h, na Rede+ (Foto: divulgação)

Lições de empreendedores que falharam são celebradas em evento. Mas isso só acontecerá porque são casos de sucesso – após o fracasso inicial. Essa abordagem faz parte do movimento global FUN (FuckUpNights), onde histórias baseadas em cases de INSUCESSOS de negócios e projetos são contadas, questionadas e celebradas, de forma divertida. Sua primeira edição em ARACAJU será gratuita no próximo dia 04, às 19h, na Rede+ (localizada na Praça Getúlio Vargas, 63, praça Mini Golf, em Aracaju).

Um evento totalmente diferente daqueles que você está acostumado a ver. Nele, você vai conhecer histórias que não aparecem em livros ou filmes, mas histórias reais de empreendedores que não deram tão certo no passado.

A intenção é desconstruir a ideia errada de sucesso que ele é alcançado do dia para a noite. Com o FUN, a pessoa entende que é com os fracassos e dificuldades do caminho que surgem os cases de sucesso mais incríveis e motivadores.

O inscrito vai conhecer três ou quatro fuckupreendedores que compartilharão suas façanhas, incluindo:

• Como o projeto deveria ser?
• O que deu errado?
• O que aprenderam com isso?
• O que fariam diferente?

Ou seja, eles falarão sobre suas histórias, incluindo quais de seus projetos não deram certo, o que eles fizeram de errado, o que aprenderam com isso e o que (ou se) fariam algo de diferente. Ao final de cada história, a pessoa poderá tirar todas as suas dúvidas com os convidados. Isso, tudo em um ambiente extremamente leve, na companhia de bons drinks e amigos.

O Grupo REDE+ realiza a iniciativa na cidade. Para participar desse evento de empreendedorismo diferenciado, o interessado pode acessar o site ou ligar para o telefone (79) 3022-0711 e solicitar a inscrição.

Próximas edições

Depois deste primeiro encontro, já pode voltar a atenção para as próximas edições, já que o FUN é um evento que acontece a cada dois meses, onde as pessoas incríveis sempre falarão sobre um de seus maiores fracassos profissional ou projetos que não deram tão certo. Isso tudo de forma irreverente e dinâmica, em Aracaju, na Rede+.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais