Movimento intenso no comécio aracajuano

0

Movimento intenso no calãdão joão pessoa, há três dias do Natal
Faltando apenas dois dias para o natal, o movimento do comércio aracajuano aumentou consideravelmente, gerando o esperado aumento nas vendas, segundo alguns lojistas.

“Final de ano é sempre bom, o movimento no centro aumentou muito, no entanto acredito que bons lucros mesmo, só para lojas de roupas e sapatos”, comentou o funcionário de uma loja de móveis João Oliveira.

Com horário de funcionamento até ás 20h, o centro da cidade tem recebido maior fluxo de pessoas, que muitas vezes trabalham em horário integral e tem apenas o início da noite para realizarem as compras natalinas.

“Com essa coisa de ficar até mais tarde, o movimento melhorou, acho até que vai dar para bater as metas natalinas”, falou sorridente Julidária Ferreira, que trabalha preenchendo cadastros para adesão de cartões de crédito, no calçadão da João Pessoa.

Julidária acredita que irá bater as metas natalinas
Não só as lojas tiveram um aumento de vendas nas últimas semanas, mas também os vendedores ambulantes. “Tive um aumento considerável, posso dizer que foi de 50%” informou o vendedor ambulante, Anderson Santos, 35 anos.

Anderson também explicou, que sempre fica até mais tarde, já que é dono do próprio negócio e pode estabelecer seu horário de trabalho. “Normalmente fico até mais tarde e eu sempre consigo vender melhor depois das 18h”, pontuou.

Já para Poliane Cavalcante, que vende docinho pelas ruas do centro, esse está sendo o melhor mês, em relação às vendas. “Como as pessoas ficam até mais tarde, para fazer as compras de Natal, sentem fome a compram meus doces”, relatou sorridente Poliane.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais