Movimento intenso nos supermercados

Compras de última hora nos supermercados
Desde o final da tarde desta sexta-feira, 20, que a movimentação é intensa nos principais supermercados e hipermercados de Aracaju.  Gerentes apostam no aumento das vendas em torno de 60% até durante todo o período do carnaval.

Nos caixas, as filas são quilométricas e quem deixou para fazer as compras na última hora, teve de contar com um ingrediente indispensável neste início de carnaval: a paciência. “Programei viajar por volta das 7h deste sábado para curtir o carnaval de Neópolis. Ontem à noite, estive aqui no supermercado com minha esposa, mas as filas estavam gigantescas. Optamos por voltar hoje cedo, mas a situação não está muito diferente. Parece que muita gente pensou igual”, acredita o professor Fernando Oliveira.

A procura maior é no setor de alimentos e bebidas, mas colchonetes, colchões infláveis, caixas térmicas e protetores solares, também estão tendo grande saída nos supermercados, que funcionam neste Carnaval, para atender à grande demanda de sergipanos e turistas.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais