Movimento no comércio para Dia das Mães ainda é pequeno

O Dia das Mães se aproxima e como sempre a expectativa dos comerciantes é de vender bem, mas nem todos os setores do comércio estão animados, pelo menos por enquanto. A esperança é de que até sábado o movimento aumente. “A maioria das pessoas sempre deixa para última hora. Nenhum filho deixa de dar presente, mesmo que a situação esteja difícil”, afirma o gerente de uma loja de calçados Rivaldo Fernandes.

 

Alguns ainda não decidiram o que vão dar, como é o caso da estudante, Carole Cristina. “Ano passado dei um presente que ela não gostou, por isso ainda não sei o que vou comprar esse ano”. Para não ter erro na escolha do presente que vai ganhar, a dona de casa Marielze Dias, mão de cinco filhos, se antecipou e foi às compras. “Esse ano vou

Marielze Dias, mão de cinco filhos, prefere escolher o próprio presente
comprar roupas. Eu prefiro sempre escolher”. Na sexta-feira ela faz aniversário e a expectativa é de ganhar presente em dobro esse ano.

 

Já Rosevânia da Silva diz que vai esperar até o domingo para receber o presente do seu filho de 14 anos. Não tem idéia do que vai ganhar, mas tem certeza que o filho não vai deixar a data passar em branco. “Ano passado ele guardou o dinheirinho dele, comprou o presente, escondeu e me deu no dia. Foi uma surpresa”, conta a mãe.

 

Apesar do movimento fraco no centro comercial de Aracaju, alguns estabelecimentos comerciais estão faturando, como é o

Fábio Rocha, gerente de loja de eletrodomésticos
caso da loja de eletrodomésticos gerenciada por Fábio Rocha. “Desde segunda o movimento tem sido muito bom. As vendas aumentaram bastante, o único problema é que os clientes querem que as entregas sejam feitas até o domingo, o que não dá”. Ele acrescenta que só dá para garantir a entrega para o Dia das Mães se a compra for feita até esta quinta. “Quem deixar pra comprar de última hora só vai ter o presente entregue depois da data”, explica o gerente.

Ainda não sabe como presentear a mamãe? Confira as dicas do hotsite especial do Dia das Mães e participe das promoções.

Por Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais