MPE suspende Feira do Agricultor de São Cristóvão

O evento seria realizado pela Prefeitura de São Cristóvão
A VIII Feira do Agricultor que seria realizada de hoje até o domingo, 23, foi suspensa por conta de uma ação cautelar ajuizada pelos promotores Augusto César Leite Resende e Mônica Antunes Rocha Rigo da Silva.  O Ministério Público Estadual requereu também o bloqueio imediato de todas as contas da Prefeitura de São Cristóvão até o dia 1º de janeiro de 2009.

De acordo com o entendimento dos promotores do Ministério Público Estadual, “é imoral e ilegal o gasto de vultosa quantia de recursos públicos com o pagamento de festas e bandas, em detrimento dos salários dos servidores públicos municipais, que ainda se encontram em atraso, além da proximidade do pagamento do décimo terceiro salário dos servidores”.

Insatisfação

Cerca de 400 funcionários comissionados da Prefeitura de São Cristóvão, Jadiel Campos prometiam uma manifestação para a solenidade de abertura da VIII Feira do Agricultor, que estava prevista para a noite desta sexta-feira, 21.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais