Municípios petrolíferos debatem desenvolvimento

Aracaju irá sediar II Fórum de Desenvolvimento dos Municípios Petrolíferos nesta quarta, 14, e quinta-feira, 15. O evento será realizado no Espaço Emes, a partir das 8h. A proposta é contribuir com o desenvolvimento local sustentável dos municípios sergipanos, estimulando o incentivo à qualificação profissional, fortalecimento do empreendedorismo e da cooperação.

 

Atualmente Sergipe possui 17 municípios ligados à produção de petróleo. O evento terá palestras expositivas e painéis. Os temas abordados serão as Forças do Desenvolvimento Sustentável e as Oportunidades de Desenvolvimento Local.

 

O evento será realizado pela Petrobras e Sebrae, com apoio do Movimento Competitivo Sergipe e Cadeia Petróleo e Gás. Mais informações na Unidade de Atendimento Coletivo – Indústria do Sebrae pelos telefones (0xx79) 2106-7753 e 2106-7737, com a técnica Ana Nunes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais