Mutirão da Cidadania Empresarial acontece quarta

0

Aracaju, Canindé do São Francisco, Itabaianinha e Nossa Senhora da Glória serão beneficiadas pelo Mutirão da Cidadania Empresarial. O evento será realizado simultaneamente nesses quatro municípios no dia 28 de maio. A proposta é estimular o fortalecimento das micro e pequenas empresas regional e localmente, por meio do apoio às atividades produtivas formalizadas e a conseqüente geração de trabalho e renda para as comunidades.

 

Trata-se de ação coordenada e estruturada para orientação aos empreendedores informais. Estarão reunidas, em um mesmo ambiente, as instituições envolvidas na formalização de empreendimentos e os agentes apoiadores do desenvolvimento das micro e pequenas empresas.

 

O Mutirão da Cidadania Empresarial busca esclarecer os empreendedores que se encontram na informalidade quanto a aspectos como o acesso privilegiado a compras governamentais, associativismo, capacitação e desenvolvimento empresarial, crédito, empreendedorismo, formalização, inovação e tributação.

 

O evento está sendo coordenado pelo Banco do Brasil, apoio do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado (Sescon), Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Sebrae e Receita Federal do Brasil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais