Mutirão de renegociação de dívidas do Banese Card vai até dia 29

Começar o ano com as contas em dia e ter crédito para arcar com as despesas extras que surgem todo o final de ano é fundamental. Por isso, a Sergipe Administradora de Cartões e Serviços S.A. (SEAC) realiza, até o dia 29 de outubro, a 4ª edição do Mutirão de Negociação de Dívidas Banese Card e Banese. A ação está acontecendo no Bairro Industrial, em uma área especial montada na “Entrada A” do Aracaju Parque Shopping, próximo ao ponto de vacinação contra a Covid-19.

Os atendimentos estão sendo realizados de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h, mediante agendamento prévio, que deve ser feito através do link https://filazero.net/p/mutirao-de-negociacao-de-divida-parque/services  ou através da entrada Express, feita diretamente no local . Em virtude da Covid-19, o uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios. Os organizadores do evento também disponibilizam álcool em gel 70%, seguindo os protocolos sanitários vigentes.

Aqueles que renegociarem as dívidas durante o mutirão contam com vantagens exclusivas, como: taxas reduzidas; descontos de até 90% sobre os encargos da dívida; e parcelamento do valor devido em até 18 vezes. Para ser atendido, é necessário apresentação de documento de identificação original com foto. Uma equipe do Banese também está no local para negociar débitos dos clientes junto à instituição financeira. Após o pagamento do valor total à vista, ou da primeira parcela do acordo, o nome é retirado dos órgãos de proteção ao crédito em até cinco dias úteis.

Mutirões

O mutirão de negociação de dívidas Banese Card e Banese foi retomado em julho de 2021, quando Sergipe começou a apresentar redução no número de casos por Covid-19. O evento já foi realizado no Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, no Shopping Jardins, em Aracaju e no Shopping Peixoto, em Itabaiana.

 Cuidado com links

 O Banese Card e o Banese alertam que não enviam SMS, mensagens pelo Instagram e demais redes sociais, ou e-mails com links para que seja feito acordo para quitação de dívidas. Comunicações e links deste tipo não devem ser acessados, pois são tentativas de golpe. Caso receba alguma mensagem em nome do Banese ou do Banese Card, confirme se ela é verdadeira ligando para a Central de Atendimento Banese Card através do número 4002 2320 ou para o Alô Banese, nos números 3218 2020 e 0800 284 3218.

Fonte: Banese Card

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais