Mutirão Limpa Nome acontecerá de 7 a 11 de novembro em Aracaju

Mutirão acontece de 7 a 11 de novembro  (Foto: Freepik)

O final do ano chegou e o cidadão que possui pendências financeiras já está em busca de alternativas para ficar com as contas quitadas. Uma das opções é o Mutirão Limpa Nome, que acontece de 7 a 11 de novembro, das 8h às 17h, com distribuição de senhas, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Tiradentes (NPJ/Unit), na rua Lagarto, 264, Centro.

A ação acontece em parceria do NPJ/Unit com o Tribunal de Justiça de Sergipe, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) para clientes em dívida com o Banese Card, Energisa e Deso.

“Serão ofertadas oportunidades exclusivas pelos parceiros para que aquelas pessoas que estejam com dívidas possam negociá-las, a exemplo de juros reduzidos e parcelamentos especiais, condições específicas para cada empresa parceira”, diz o coordenador operacional do NPJ/Unit, professor Jéffson Menezes.

Assim como nas edições anteriores, o Mutirão Limpa Nome acontecerá por livre demanda. Para ser atendida, o interessado deve comparecer nos dias e horários de funcionamento, e obter senha de atendimento. “Esperamos uma grande demanda de pessoas no Mutirão”, conclui.

Mutirão

Em 2021, o Mutirão Limpa Nome tem adesão de 77,61%. Isto é, dos 134 sergipanos atendidos, 104 firmaram acordo de negociação de dívida com o Banese Card, representando um índice de 77,61% de adesão. A cada 10 pessoas, sete negociaram suas dívidas com condições especiais.

Fonte: Asscom Unit

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais