NAT divulga seleção para vagas de trabalho em empresa nacional

Oportunidades são para três áreas e vagas contemplam pessoas com deficiência (Foto: Freepik)

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) divulgou, nesta quarta-feira (19), a pré-seleção para vagas em uma grande empresa de amplitude nacional. A seleção será feita no dia 25 de outubro, às 8h, no auditório do NAT, localizado na rua Santa Luzia, 680, no bairro São José, em Aracaju.

A empresa disponibilizou 30 vagas para auxiliar de cozinha, 30 vagas para atendente de lanchonete e 30 vagas para auxiliar de limpeza. Há as mesmas oportunidades para pessoas com deficiência, totalizando 180 vagas.

Apenas cadastrados no NAT poderão participar do processo. O cadastro no NAT pode ser feito no mesmo dia da seleção. Os cadastrados deverão apenas atualizar as informações e pegar a carta de encaminhamento.

As seleções também ocorrerão em Itaporanga D’Ajuda, no dia 26 de outubro, às 9h – no Departamento de Juventude na praça Silvio Garcez.

Já em Rosário do Catete, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico do Trabalho e do Turismo, antigo Casarão, no dia 27 de outubro, às 9h. Na cidade de Boquim, na sede do NAT, no dia 24 de outubro, às 8h.

Os requisitos são – preferencialmente – ter de 18 a 39 anos; além de ter ensino fundamental completo e disponibilidade para morar em outro estado. Nos municípios em que não há postos do NAT, o NAT Itinerante fará a seleção.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais