Natura realiza ação inédita em Aracaju

Tenda climatizada da Natura (Foto: Divulgação)
Aracaju é a primeira cidade das regiões Norte e Nordeste a receber a iniciativa exclusiva de Perfumaria e Maquiagem da Natura, “Natura por perto”, que será realizada desta sexta-feira, 20 até a próxima sexta-feira, 27, no estacionamento do Hipermercado Extra, na Avenida Adélia Franco. Além de gerar maior aproximação com consumidores e consultoras locais, a ação tem também como objetivo proporcionar a experimentação da nova linha de maquiagem Natura Una e uma experiência olfativa das submarcas Kaiak, Frescores Ekos, Natura Águas, Natura Humor e Amó.

A ação será realizada diariamente das 13h às 21h, em um espaço especialmente montado para o evento, composto por uma tenda climatizada de 120 m2, onde serão realizadas palestras para os visitantes do espaço e experimentação dos produtos, além de treinamento para as consultoras Natura de Aracaju e cidades do entorno. Para participar das palestras, é preciso efetuar a inscrição com 30 minutos de antecedência no próprio local do evento.

As palestras para os consumidores serão realizadas hoje, sábado e domingo, e vão abordar temas como “O que é um Perfume?” e “Como escolher um perfume?”, explicando as classificações de acordo com a concentração de fragrância, fixação/duração dos perfumes na pele, entre outras características. As palestras de perfumaria serão conduzidas pela especialista do Núcleo Olfativo da Natura, Danielle Barbizan. Na área de maquiagem, os visitantes receberão dicas de automaquiagem, apresentadas pelos maquiadores regionais da Natura, Pedro Assis e Kátia Freire. Nos demais dias, as palestras serão dedicadas para os consultores e consultoras Natura.

As palestras e oficinas acontecerão a cada hora, com temas alternados ao longo do dia, e terão duração de 30 minutos, com inscrição gratuita e vagas limitadas. Durante a ação, o público também conhecerá, em primeira mão, os lançamentos da Natura: a linha de perfumaria Natura Amó, e Natura UNA, em maquiagem.

“É a primeira vez que fazemos esta ação no Nordeste e escolhemos Aracaju por ser uma região importante para nós. A mulher sergipana é vaidosa, gosta de se cuidar e busca conhecer os produtos e a melhor forma de utilizá-los; por isso, criamos um espaço confortável, em um local de fácil acesso, para que nossos consumidores possam experimentar os produtos e participar das oficinas que foram pensadas com exclusividade para tirar dúvidas e atender às necessidades do nosso público e consultores locais”, afirma o Gerente Regional da Natura para Norte e Nordeste, Renato Abramovich.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais