Norcon é a maior construtora do Nordeste

0

A Norcon acaba de conquistar mais uma importante colocação no cenário nacional. De acordo com o Ranking da Engenharia Brasileira, elaborado pela Revista O Empreiteiro, a empresa, que até o ano passado ocupava a segunda colocação, passou a liderar as construtoras do Nordeste no quesito faturamento, com R$ 197 milhões anuais. 

Além disso, a construtora sergipana subiu 20 posições no ranking nacional chegando ao 34º lugar entre as maiores construtoras do País. De acordo com a mesma pesquisa, a Norcon figura também entre as maiores construtoras brasileiras em metragem lançada, com 214 mil metros quadrados de área construída e 1.912 unidades lançadas em 2007.

A estratégia de abertura de novos mercados tem impulsionado a cada ano o crescimento e o desenvolvimento da Norcon, que, ao longo da sua trajetória já entregou cerca de 17 mil unidades, entre imóveis residenciais e comerciais. Para dar suporte e continuidade à política de crescimento da empresa, a Norcon possui atualmente uma reserva de terrenos de aproximadamente 13 milhões de metros quadrados.

Com o setor da construção civil sendo alavancado no Nordeste, a Norcon continua apostando na região, investindo de forma diversificada. Ao completar 50 anos de atuação, a Construtora consolida sua liderança no Norte-Nordeste com empreendimentos em Aracaju (SE), Maceió (AL), Salvador e Feira de Santana (BA). A empresa também está expandindo sua área de atuação a Recife (PE) e já anunciou que fará lançamentos em São Luis (MA), Fortaleza (CE) e Belém (PA) até o final de 2009.

Comentários