Nota fiscal eletrônica será tema de palestra nesta segunda

Empreendedores de Itabaianinha e municípios circunvizinhos poderão participar gratuitamente da palestra sobre “Nota Fiscal Eletrônica”, que acontecerá na próxima segunda-feira, 30, às 9h, no Clube do Banco do Brasil (AABB). A proposta é mostrar os benefícios para a empresa que trabalha com a emissão da nota eletrônica, além de atender as novas regras da Receita Federal.

O palestrante será o consultor Antônio Henrique Santos, administrador de empresa, engenheiro de software. Atualmente Antônio Henrique faz MBA em gestão empresarial na FGV e tem como áreas de estudos processos empresariais e modelagem de processos, além de aspectos comportamentais da gestão de pessoas.

Os assuntos abordados serão “Ações que o empresário deve tomar para evitar multas ou autuações eletrônicas”, “A reorganização dos processos”, “Gerenciamento mais criterioso do cadastro de produtos”, “A importância de estar atento às tendências de gestão e às novas regras da Receita Federal”, “As relações com o contador e com o fornecedor de software (pilares de atualização das empresas no novo modelo funcional)” e “O comportamento e as competências adequadas para esse novo momento”.

A palestra é uma ação da Unidade de Inovação e Acesso a Tecnologia do Sebrae, em parceria com a empresa X-process. Maiores informações poderão ser adquiridas pelos telefones (79) 2106-7725 e  (79) 2106-7710.

Fonte: Ascom / Sebrae

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais