Nova Central de Atendimento da Sefaz funciona em horário estendido

0
Atendimento acontece de segunda a sexta das 7h às 17h (Foto: divulgação)

O atendimento ao contribuinte que busca presencialmente os serviços da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) na Avenida Tancredo Neves está sendo realizado em horário diferenciado das demais unidades da secretaria, prolongando-se no período da tarde, até às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

A estrutura de atendimento, que passou a funcionar no novo endereço desde o último dia 13, é resultado da transferência da Central de Atendimento ao Contribuinte (CEAC) anteriormente localizada na Avenida Gentil Tavares. Em função da modificação, o funcionamento foi estendido com o objetivo de flexibilizar para o contribuinte o melhor horário para resolver questões relacionadas ao Fisco estadual.
Opção de atendimento via Internet      
Grande parte dos serviços oferecidos pela Sefaz podem ser acessados de forma on-line, através do site www.sefaz.se.gov.br, e possuem a mesma validade daqueles solicitados presencialmente nas Centrais de Atendimento ao Contribuinte, mantidas pelo órgão.
A superintendente de Gestão Tributária da secretaria, Silvana Maria Lisboa Lima, lembra ainda que o atendimento via internet possui a vantagem de eliminar filas, tempo de espera e custos com deslocamento. “Estamos com a mudança do endereço do Ceac da Gentil Tavares, porém, a disponibilização dos serviços na Internet leva comodidade, conforto, praticidade e facilidade no atendimento”, orienta a superintendente de Gestão Tributária.

Fonte: ASN  

Comentários