Novo comando toma posse no Sebrae/SE

Da esq. para a dir.: Sadi, Gilson, Marcelo e Emanoel
Tomou posse na manhã desta quinta, 15, o novo superintendente do Sebrae/SE, Emanoel Sobral, seus diretores administrativo (Marcelo Barreto) e técnico (Gilson Figueiredo), além do novo presidente do Conselho Deliberativo, Sadi Gitz.

A rápida solenidade ocorreu logo após a segunda eleição para o novo comando do órgão. Todos os 15 conselheiros que têm direito a voto apoiaram a chapa vencedora, única candidata na votação. Os nomes de Sobral, Figueiredo, Barreto e Gitz foram definidos em um consenso entre oposição e situação.

Após a formalização, Emanoel posou para a foto ao lado dos novos companheiros. No discurso, promessas de continuidade. “O trabalho permanece, não há o que mudar. As ações do

Chapa foi aprovada por todos os 15 conselheiros
Sebrae de Sergipe tem uma das maiores aprovações em todo o país”, conta o novo superintendente.

Questionado sobre sua relação com o antigo presidente da entidade, Zezinho Guimarães, que teve sua terceira eleição anulada pela Justiça, Emanoel Sobral desmentiu qualquer mal-estar entre os dois. “Trabalhamos juntos, já tivemos alguns desentendimentos familiares, mas a amizade continua”, fala.

A votação foi presidida por José Tomaz Vasconcelos, antigo presidente do Conselho Deliberativo que ficou de fora na chapa de consenso. Novos diretores e superintendente comandarão o Sebrae/SE pelos próximos dois anos. “Sei que a imagem do Sebrae ficou desgastada, mas espero que a partir de hoje isso se amenize”, concluiu Emanoel.

Por Glauco Vinícius e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais