Novo gerente do Starfish fala ao Portal Infonet

Steeve Morin está em Sergipe há uma semana
O francês Steeve Morin está morando há uma semana em Aracaju e chegou no Estado para assumir a gerência geral do Starfish Resort. Vindo da Polinésia Francesa, onde administrava um resort de 200 apartamentos, Morin chega ao Starfish com alguns desafios pela frente e disposto a transformar o resort, com 208 acomodações, em um espaço dedicado ao turismo de eventos. Formado em hotelaria, Steeve já trabalhou em mais de dez países e traz na bagagem mais de 20 anos de experiência no setor. Na manhã desta sexta-feira, 24, em um café-da-manhã realizado para a imprensa, Steeve Morin falou com exclusividade ao Portal Infonet, numa entrevista que você confere abaixo.

 
Portal Infonet – Quais os desafios que tem pela frente?
Steeve Morin – Temos que trabalhar para trazer mais clientes, tanto turistas locais como de outras partes do país. Já começamos a montar uma oferta para o pessoal de Aracaju no Dia das Mães, em que a hospedagem da mãe é gratuita. E este tipo de ação vai se repetir em outras datas. Queremos montar pacotes interessantes para o mercado local já que temo muitas atrações. Temos também um centro de convenção excelente e vamos tentar trazer mais eventos para cá.

Resort tem potencial para receber grandes eventos
Infonet – Nos feriados, quando a cidade enche de turistas, os hotéis da Orla ficam lotados e o Starfish não consegue atingir a mesma lotação. Como fazer para mudar isso?
SM – Um dos objetivos nosso é divulgar mais o Starfish e de trabalhar a qualidade para que as pessoas tenham prazer e orgulho de vir aqui. Por isso estamos tentando aliar a melhor oferta um melhor preço. Somos os únicos que trabalhamos com o sistema All Inclusive e vamos trabalhar o preço mais interessante possível para atrair o máximo de pessoas.

Infonet – E esse momento de crise já afetou o turismo e as redes hoteleiros a nível local e nacional?
SM – Não acredito que teve tanta influência no turismo nacional, mas no mercado de eventos com certeza influiu bastante. Porque as empresas cortaram muitas verbas que eram direcionadas a treinamentos e eventos.

Infonet – E um dos fortes do Starfish é o turismo de evento…
SM – Temos tudo como todos os melhores hotéis do país, nosso centro de Convenções é ótimo e nossos recursos são ótimos. Temos tudo para trazer grandes eventos para cá e temos certeza que vamos conseguir.

Resort é o único em Sergipe no sistema All Inclusive
Infonet – E há previsão para ampliação da estrutura do hotel para poder receber mais visitantes?
SM –
O primeiro objetivo é melhorar a qualidade. Já foi feito um trabalho excelente aqui, mas qualidade não tem limites tem sempre que melhorar. Temos espaço para ampliar, mas de imediato não está previsto.

Infonet – O que o senhor vai trazer de toda a sua experiência lá fora para Sergipe, à frente do Starfish?
SM –
Já trabalhei em mais de dez países na área de hotelaria, e vi muitas coisas diferentes cada país e cada local tem pequenas coisas que eu gostaria de juntar tudo no hotel e oferecer para nossos clientes. Mas há dois anos eu estava à frente do maior hotel de eventos da Costa do Sauípe onde se fazia de quatro a seis eventos por semana, e eu vou tentar fazer a mesma coisa aqui.

Promoção – Declare o seu amor


O Starfish Resort e o Portal Infonet estão juntos numa parceria para o Dia das Mães que irá presentear uma mamãe com uma diária com acompanhante. Quem fizer a mais criativa declaração de amor irá ganhar esse superprêmio. Quer saber como participar? Clique aqui.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais