Novo presidente da Fecomércio toma posse dia 12

Abel Gomes será novo presidente da entidades / Foto: Divulgação

O empresário Abel Gomes da Rocha Filho toma posse na próxima segunda-feira, 12/07, às 20h, no CIC, como presidente do Sistema Fecomércio – Sesc/Senac.

A diretoria efetiva é composta por Marcelo Oliveira (1º vice-presidente), Fernando Augusto de Moraes Silva (2ºvice-presidente), José Marcos de Andrade (1º secretário), Edivaldo Francisco da Cunha (2º secretário), Alex Cavalcante Garcez (1º tesoureiro), Hugo Lima França (2º tesoureiro), Juliano Cesar Faria Souto (diretor para assuntos do comércio atacadista e varejista), Fernando Silva Barreto (diretor para assuntos trabalhistas), Francisco de Assis Santos (diretor para assuntos da comunidade e serviços), 
Carlos Batista Dias (diretor para assuntos fiscais e tributários) e Gilson Silveira Figueiredo (diretor para assuntos governamentais).

“Eficiência com Gestão Participativa” é o lema da nova administração regional que irá governar os destinos das três entidades de 2010 a 2014.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais