Novos rumos do varejo e sucessão familiar

No próximo dia 7 de dezembro, a partir das 19h, vai se realizar no Centro de Convenções de Sergipe, o Seminário Novos Rumos do Varejo e Sucessão Familiar. É promovido pela Associação dos Comerciantes de Material de Construção de Sergipe – Acomac-SE.

O Seminário faz parte da programação do Salão Imobiliário de Sergipe, que vai se realizar no período de 6 a 9 de dezembro, também no Centro de Convenções. O Salão Imobiliário ficará aberto ao público das 10h às 22h. Já o Seminário começa às 19h do dia 7, com a palestra do sr. Ricardo de Angelis, diretor de novos projetos da Acomac/SP sobre ‘Novos Rumos do Varejo’.

A questão da sucessão familiar será abordada pelo professor Dr. Eduardo Fausto Barreto, da Universidade Federal da Bahia, a partir das 20h20. Nesta ocasião, serão lançados os livros ‘Estilos Gerenciais e o Impacto na Longevidade das Organizações’, pelo professor Dr. Eduardo Fausto e ‘Controladoria na Gestão: A Importância dos Custos da Qualidade’, da autoria da professora Dra. Maria da Graça Pitiá Barreto.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais