Ocean Air e governo conversam sobre novo vôo

Renato Pascowitch e Marcelo Déda durante anúncio de novo vôo / Foto: Márcio Dantas
A Ocean Air fez ontem, 11, o anúncio oficial de um novo vôo que a empresa passa a operar em Sergipe. Participou do evento no hotel Parque dos Coqueiros o governador Marcelo Déda. A nova linha aérea passa a operar no dia 1º de outubro, partindo diariamente do Rio de Janeiro, com escala em Brasília e destino final em Aracaju, com chegada prevista para as 14h20 e retorno no sentido contrário, às 16h.

Segundo o diretor executivo da Ocean Air, Renato Pascowitch, o novo vôo para Aracaju é fruto de um processo de reestruturação da empresa, confecção de uma nova malha aérea e uniformização do tipo de aeronave utilizada, que passa a ser o Fokker MK-28, com capacidade para 100 lugares. “Com a unificação da frota, conseguimos melhorar nossa produtividade, com ocupação média acima de 75%, regularidade de 99% e pontualidade de 95%, obtendo a classificação como a companhia aérea mais pontual da aviação brasileira nos quatro últimos meses, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)”, salientou o diretor.

Ele também anunciou que, em uma ação comemorativa da entrada em operação do novo vôo, a revista de bordo editada pela empresa, denominada “Ocean Air em Revista”, trará como matéria de capa, em dezembro, a cidade de Aracaju. “Essa é uma homenagem que faremos a essa bela cidade”, afirmou Renato Pascowitch.

“Isto representa um incremento para o turismo, facilitando a chegada de novos visitantes, e também a ampliação da oferta de vôos para os sergipanos que se dirigem a outras localidades do país com uma empresa que oferece qualidade, competência e respeito ao cliente”, pontuou o governador Marcelo Déda. Ele também enfatizou a importância das novas medidas de restruturação da infra-estrutura turística do Estado como elemento impulsionador de novas oportunidades.

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais